quarta-feira, 23 de abril de 2008

"Imagem distorcida de si mesmo"

Eu sou a união da vontade com o medo, vivo de mãos dadas com o sonho e o pesadelo. Uma fração aproximada, talvez uma sentença errada que intimamente trava batalhas com sua consciência inexata. Um resultado falso-positivo da verdade.
Querendo ser o outro já não aceito o meu jeito e por achar que o outro é perfeito me sinto pequeno.
Impossibilitado por minha própria consciência, não ofereço nenhuma resistência aos pensamentos que minam minhas forças e travam as minhas ações.
Choro ao lembrar as oportunidades perdidas, palavras não ditas e situações que jamais poderão ser vividas novamente pelos mesmos personagens do meu mundo diferente.
Continuo a querer ser o outro, invejo seu sorriso, até seu andar é mais bonito. Em mim, só vejo defeitos, apesar de receber elogios me sinto vazio pois, não aceito o meu jeito e raramente esboço um olhar satisfeito.

2 comentários:

Angel disse...

Cada dia vc escreve melhor meu caro.
Amei esse texto. bjs

Rafaela Lima disse...

Bom texto, parabéns!!!